Sinecol elege sua nova diretoria

12/06/2019

Os comerciários compareceram à sede e às subsedes do Sinecol (Sindicato dos Comerciários de Limeira) nos dias 10 e 11 de junho, das 9 às 19h00, para eleger a nova diretoria da entidade, que comandará o sindicato no quadriênio 2019/2023.  Graças ao trabalho dos colaboradores a ao apoio estrutural da Fecomerciários, CNTC, UGT e USTL, houve também a coleta de votos através de urnas itinerantes em todos os locais de trabalho dos associados.

Encabeçada por Paulo Cesar da Silva, a chapa única foi eleita com 97,60% dos votos válidos, ficando a posse marcada para o dia 14 de julho. Falando em nome da diretoria, o presidente renovou o compromisso de dar continuidade ao trabalho desempenhado nos últimos anos, relembrando as bandeiras de luta da categoria (Saúde e Segurança do trabalhador, Inclusão do portador de deficiência no Mercado de Trabalho, Erradicação do trabalho infantil, Valorização da mulher, Jornada de trabalho conforme a Lei do Comerciário e a Convenção Coletiva e PLR – Participação nos Lucros e Resultados).

Paulinho enfatizou o trabalho realizado pelos diretores e funcionários do Sinecol, departamento jurídico do Sinecol e da Fecomerciários, diretores da USTL, Regional V da Fecomerciários e demais voluntários que colaboraram no processo eleitoral, lembrando ainda do apoio imprescindível do Deputado Federal e presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta.

Categorizado em: Geral, UGT,