UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

ARTIGOS

Enilson Simões de Moura
Vice-presidente da União Geral dos Trabalhadores


Bolsonaro quer a tragédia


28/05/2021

Enquanto sobe o índice de transmissão e também o número de mortos e contaminados pela COVID-19, cidades fecham até mesmo supermercados para conter o avanço assustador da pandemia que pode colapsar os hospitais, enquanto os médicos, já fatigados por um ano da doença que não dá trégua avassala o país, Bolsonaro vai ao Supremo Tribunal Federal contra as medidas restritivas dos governadores e prefeitos que visam justamente minorar essa tragédia. 

 

Uma prática perversa, genocida, canalha! O que consegue com isso é garantir a unidade de seus igualmente nefandos seguidores que gozam da calamidade pela qual passa o país “autorizando” seus crimes. São cúmplices do genocídio que poderia ter sido evitado.

 

O Brasil vai na contramão do mundo. Nos EUA já é possível ver arenas esportivas com público sem máscaras. Em outros países também as pessoas já começam a abandonar as máscaras. Situação bem diferente por aqui em que  vamos constatando no dia a dia da CPI que boa parte desse caos poderia ter sido evitado com a compra de vacinas e se o presidente não tivesse atrapalhado com suas falas abomináveis.

 

É preciso agir com urgência. A situação é absurda. Fora Bolsonaro!




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.