UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

ARTIGOS

Natal Leo
Presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da UGT


Aposentado brasileiro: o nosso heroi


24/01/2017

Sobrevive somente do baixo benefício recebido da previdência. Para o cuidado da saúde, só tem o SUS. Tem necessidade do uso contínuo de remédio e depende da distribuição gratuita. Quase todos estão inadimplentes,  quase todos são os responsáveis pelo sustento da família, representam 14% da população brasileira, grande volume após aposentar voltaram a trabalhar, em 65% dos municípios brasileiros a renda do aposentado é determinante  na economia local.

 

Por tudo que afirmamos,  notamos que os governantes não dão a atenção especial que merecem e a eles deveriam atribuídas. Dizem que tudo na vida tem limite e a tolerância do aposentado chegou. É a hora e a vez de nós nos unirmos para mostrar o nosso poder e liderança, a fim de disponibilizarmos condições para colocar o aposentado no lugar que ele merece, além de dar novos rumos que o segmento precisa no Brasil.

 

Pedimos a todos os representantes do movimento sindical que se unam com o Sindiapi, para ajudar a conscientizar as autoridades governamentais a reparar as injustiças feitas até hoje com os aposentados brasileiros.

 

Aposentados herois brasileiros, hoje é o seu dia e, para nós, o marco da nossa  caminhada na busca de uma aposentadoria decente.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.