Presidente da UGT-PB prevê grandes desafios para a UGT

16/06/2015

Romero Baunilha Neto, presidente da União Geral dos Trabalhadores no Estado da Paraíba (UGT-PB) acredita na união como fator determinante para enfrentar os desafios que os trabalhadores tem pela frente. “A delegação da Paraíba chega nesse Congresso com a missão de somar e ampliar a luta desta entidade que tem, como princípio fundamental de sua existência, a união,” explica Romero.

“No âmbito nacional, nós do movimento sindical sabemos que teremos de enfrentar grandes desafios, mas que vamos superar, principalmente porque a UGT é uma família unida por um ideal comum. Já na Paraíba, estamos ampliando nossas ações de luta em defesa da classe trabalhadora e na construção de políticas públicas, pois toda a vez que vencemos qualquer embate ligado a mobilidade urbana, acessibilidade, creche, saúde ou educação, por exemplo, estamos cumprindo nosso papel de defender os interesses dos trabalhadores e trabalhadoras paraibanos”, conclui Romero.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DO CONGRESSO.

Categorizado em: UGT - Paraíba,