UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Comerciários de SP e Pão de Açúcar assinam termo para contratação de pessoas com deficiência


03/07/2015

Na manhã desta quinta-feira, 2 de julho, o Sindicato dos Comerciários de São Paulo obteve mais uma conquista rumo à igualdade no mercado de trabalho.

 

O Grupo Pão de Açúcar, representado pelos senhores Antônio Salvador, vice-presidente de RH do GPA, e Sérgio Murilo, responsável pelo departamento de Relações Sindicais, assinou o Termo para Contratação da Pessoa com Deficiência. 

 

O documento foi assinado com o Ministério do Trabalho e Emprego, o Sincovaga (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios) e a Secretaria de Inclusão da Pessoa com Deficiência do Sindicato.

 

Dessa forma, o Grupo Pão de Açúcar se compromete a cumprir a contratação da cota destinada às pessoas com deficiência. 

 

Participaram do ato da assinatura José Gonzaga da Cruz, vice-presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo; Cremilda Bastos Cravo, diretora da Secretaria da Pessoa com Deficiência da entidade sindical; Álvaro Furtado, presidente do Sincovaga; José Carlos do Carmo, auditor fiscal do trabalho e coordenador do projeto de inclusão da pessoa com deficiência do Ministério do Trabalho e Emprego em São Paulo; e a senhora Vilma Dias, superintendente do MTE-SP.


Categorizado em: UGT - São Paulo,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.