UGT em Sergipe é homenageada pelo desempenho em 2015

17/07/2015

Como reconhecimento pela contribuição com o processo de desenvolvimento econômico do Estado de Sergipe, a União Geral dos Trabalhadores em Sergipe(UGT/SE) foi homenageada pela Revista Educação Superior Nordeste com o Jornal Coerente na noite de ontem,16, na XI edição do Prêmio Vip Educação Superior. A UGT foi representada pelo secretário -geral, Fernando Júnior.

O presidente da UGT, Ronildo Almeida, foi homenageado na categoria de personalidades mais lembradas de Sergipe e destaque pelo desempenho em 2015. Ronildo, participava de reunião nacional fora do Estado, foi representado pelo diretor da UGT, Denisson Barreto.

Foi homenageada, também, a Federação dos Empregados no Comércio e Serviços de Sergipe( Fecomse), representado pelo 2º secretário, Jailson Paulo e o sindicato dos Empregados no Comércio de Aracaju(Seca), representado pelo 1º secretário, Denison Barreto.

“Trabalhamos incessantemente para obter resultados positivos ao trabalhador sergipano. Essa homenagem vem como combustível para cada vez mais potencializarmos nossas ações pela UGT, que dedica total empenho ao que tange a classe proletária”, destaca o secretário- geral da UGT, Fernando Júnior.

“Eu acho muito importante esse reconhecimento porque lutamos diariamente pela categoria. A escolha é feita por universitários e para  a gente é ainda mais importante porque evidencia que nossas ações estão sendo refletidas em todos ao âmbitos. Seria muito interessante que outras empresas fizessem pesquisas ne tivessem a mesma a mesma iniciativa ”, enfatiza o 1º secretário  do Seca, Denison Barreto.