Garis de São José do Rio Preto/SP conquistam 11% de Reajuste Salarial

20/07/2015

O SETH (Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região) através de seu Presidente Sergio Paranhos e toda sua Diretoria anuncia que foi fechado o rejuste salarial para a categoria de Trabalhadores que prestam serviços na empresa Constroeste Construtora e Participações.

O reajuste salarial concedido para a categoria foi de 11% para pisos salariais e foi fruto de um trabalho incessante, árduo e que exalta mais uma vez o serviço prestado pelo SETH que é o Sindicato que representa a maioria dos empregados da empresa.

Para o Presidente do SETH Sergio Paranhos “a situação no País está delicada e não podemos deixar de destacar que as negociações salariais estão travadas, as empresas estão trabalhando no limite pois a crise é geral, em todos os setores, nós como representante dos empregados entendemos que o momento é critico só que não podemos deixar de valorizar quem trabalha para manter a limpeza e o asseio da cidade, estes funcionários tem que ser reconhecido pelo trabalho pesado que realizam diz o Presidente do SETH Sergio Paranhos”

Ele enfatiza que sempre que o País sofre pela falta de planejamento e cuidados necessários com a política econômica por parte de nossos políticos quem sofre sempre é a classe de trabalhadores, como sindicalista e representante destes trabalhadores não iremos permitir em hipótese alguma que quem trabalha para a manutenção e ordem deste País não seja valorizado, pois são profissionais que merecem ser reconhecido pelo trabalho difícil e desgastante cita o mandatário do SETH Sergio Paranhos.

Paranhos finaliza dizendo “que os coletores de lixo muitas vezes sofrem de diversos problemas de saúde devido ao tipo de material que eles recolhem, sofrem também com lesões e contusões que demoram a serem curadas e mesmo assim eles continuam trabalhando e não param enquanto a cidade não esta limpa”.

Fonte: Assessoria de Imprensa SETH

Categorizado em: UGT - São Paulo,