Sindicato de Franca realiza manifestações por mais contratações na Caixa Federal

07/08/2015

O Sindicato dos Bancários de Franca e região, entidade filiada a União Geral dos Trabalhadores (UGT), está realizou, nesta quinta-feira (06/08), manifestações nas agências da Caixa Federal de Franca. As manifestações também estão ocorrendo em todo o país e têm como  objetivo cobrar da Caixa mais contratações, assim como chamar a atenção da sociedade para as péssimas condições de trabalho e atendimento do banco, devido à falta de funcionários.

Os diretores do Sindicato estão entregando um manifesto aos empregados do Caixa e também aos clientes e usuários, denunciando a sobrecarga de trabalho e o grande número de adoecimentos que ocorrem na empresa devido a este fato.

Em Franca, o manifesto teve início na agência Centro, que é a maior da cidade. “Cerca de três mil empregados do banco se aposentaram neste ano e estamos cobrando não só a reposição deste quadro com também o aumento no número de empregados. Milhares de concursados estão aguardando para serem chamados. Somente com mais empregados a Caixa oferecerá um atendimento digno aos seus clientes e também melhores condições de trabalho aos funcionários”, disse Edson para as dezenas de pessoas que aguardavam na fila para serem atendidas.

Sindicato dos Bancários de Franca e Região

Categorizado em: UGT - São Paulo,