UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Servidores públicos de Apucarana na UGT


23/09/2015

O presidente do Sindispa, André Joaquina (centro), com o presidente da UGT Nacional, Ricardo Patah (D), e o presidente da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi

 

O Sindispa – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apucarana, região norte do Paraná, é a mais nova entidade filiada à UGT.

 

A filiação aconteceu durante a inauguração da nova sede social da UGT-PARANÁ, no último dia 14/9, em Curitiba, e que contou com a presença do presidente nacional da UGT, Ricardo Patah.

 

O presidente do SINDISPA, André Joaquina, comentou que a decisão em se filiar à UGT, foi devido ao trabalho que a central vem realizando em todo o estado em conjunto com a Fesmepar – Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Estaduais e Municipais do Paraná. “Decidimos sair de uma central que, infelizmente, esqueceu a bandeira de valorização dos servidores públicos e temos a certeza de que a UGT é o melhor caminho para a retomada da luta pelos nossos direitos”, disse André.

 

O presidente nacional da UGT, Ricardo Patah, agradeceu a confiança e o apoio depositado pelo Sindispa. “Tenham a certeza de que vocês poderão contar com a UGT. Temos na direção nacional o companheiro Luiz Carlos, presidente da Fesmepar e que é o nosso secretário para assuntos dos servidores públicos, e logo trabalharemos num projeto de qualificação dos dirigentes pertencentes à esta importante categoria que nos honra”.


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.