UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

TV Educativa do Paraná transmitirá o Outubro Rosa da UGT para todo Brasil


20/10/2015

 

A Rádio e TV Educativa do Paraná (É-PARANÁ), transmitirá para todo Brasil a programação do evento "Outubro Rosa - Mulher ComVida", que será realizado pela UGT-PARANÁ, no próximo domingo, dia 25/10, na praça Osório, em Curitiba.

 

A parceria foi firmada na segunda-feira(19/10), durante visita do presidente da UGT-PARANÁ, Paulo Rossi, ao presidente da É-PARANÁ, Sérgio Kobayashi e a diretora de TV e Rádio, Michele Tomita.

 

Na oportunidade o presidente da central fez uma explanação sobre o trabalho sindical e as ações de cidadania desenvolvidos pela UGT, tanto no estado quanto à nível nacional.

 

Rossi explicou ainda que o evento contará com quatro grandes momentos: 1 )Ações de cidadania, com matéria de conscientização e formas de prevenção ao câncer de mama; 2) Mutirão de Empregos; 3) Campanha de arrecadação de alimentos que serão destinados para entidades sociais; 4) Ações culturais com shows regionais e finalizando com a dupla nacional Marcos & Belutti.

 

A É-Paraná é retransmissora de conteúdo da TV Educativa, sendo que em nosso estado tem o sinal aberto no canal 9 e nos demais estados a transmissão é via satélite para mais de 14 milhões de antenas parabólicas.

 

 

 

Serviço:

 

Outubro Rosa Mulher ComVida

Dia 25 de outubro

A partir das 9h

Praça Osório, Curitiba-PR 

 

Transmissão E-Paraná VHF:

Canal 9

Parabólica:

C.2 – 1.320 MHZ, HORIZONTAL, BANDA L 

 

Fonte: UGT Paraná


Categorizado em: UGT - Paraná,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.