UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Comissão de Emprego de São Paulo faz análise da empregabilidade no Estado


12/11/2015

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, dia 12, na sede da União Geral dos Trabalhadores – UGT, a Comissão Estadual de Emprego do Estado de São Paulo, traçou um balanço das condições de empregabilidade em diversas regiões do Estado.

 

Esta foi a 224ª reunião ordinária do Conselho e contou com a participação de membros da sua secretaria Executiva e cerca de 70 conselheiros das mais diversas regiões do Estado, que apresentaram dados referentes aos projetos de empregabilidade em seus municípios. 

 

Durante o encontro o vice-presidente da Comissão e Secretário Adjunto da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, Eufrozino Pereira da Silva, entregou para o 2º secretário adjunto da Secretaria Geral da UGT, Avelino Garcia Filho, certificados aos dirigentes da UGT, destacando a parceria da central na realização da 224ª reunião da Comissão.

 

A próxima reunião da Comissão está prevista para o próximo dia 10 de dezembro, e deverá contar com uma palestra sobre o Dia Internacional dos Direitos Humanos, celebrado nesta data.

 


Categorizado em: UGT - São Paulo,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.