UGT parabeniza SECEFERGS por seus 36 anos de lutas e conquistas

13/11/2015

O Sindicato dos Empregados em Clubes Esportivos, Federações Esportivas, Bingos e Trabalhadores Terceirizados em Clubes e Federações Esportivas no Estado do Rio Grande do Sul (SECEFERGS), nesta sexta-feira (31), esta completando 36 anos de fundação e nesta data comemorativa quem ganha, com o fortalecimento da entidade, é a classe trabalhadora.

A União Geral dos Trabalhadores (UGT) parabeniza a entidade que, ao longo dessas quase quatro décadas de luta, se mostrou altamente representativa e ávida nos embates em prol da melhoria das condições laborais e salarias de sua categoria.

“Parabenizo todos os trabalhadores e trabalhadoras representados pelo SECEFERGS e, em especial, nosso companheiro Miguel Salaberry, que a frente desta entidade vem desenvolvendo um trabalho que é de fundamental importância para conquistar avanços essenciais nos direitos dos profissionais empregados em clubes esportivos. Que venham os próximos 36 anos de lutas e vitórias,” Ricardo Patah, presidente nacional da UGT.

SECEFERGS