Rodoviários de Alagoinhas paralisam atividades nesta segunda-feira, 23

23/11/2015

Os trabalhadores do transporte público de Alagoinhas realizaram uma paralização na manhã desta segunda-feira, 23, sob o comando do Sindimetro/UGT Bahia. A mobilização atinge as três empresas que atuam no município. Duas delas entre 4h e 7h, e a empresa Xavier com paralisação o dia todo, por conta de uma série de irregularidades denunciadas pelo sindicato.

O presidente da UGT Bahia, Magno Lavigne, se solidariza com os trabalhadores e salienta que a Central continuará atuante em defesa dos rodoviários de Alagoinhas. “Estamos atentos aos desmandos por parte das empresas. Não aceitamos que insistam em práticas nocivas como o atraso no pagamento dos salários, do décimo terceiro, do FGTS, e ainda o não repasse do INSS, que está sendo descontado em folha”, disse. Uma reunião para tratar do tema está agendada entre representantes da empresa, do Sindicato e da Prefeitura, ainda nesta segunda-feira.

Categorizado em: Geral,