UGT discute cadastramento de entidades sindicais no MTE

14/01/2008

Reuniões serão realizadas nesta terça-feira (15), no Ministério do Trabalho e Emprego, em Brasília, e incluem a sustentação financeira da organização sindical

A UGT - União Geral dos Trabalhadores, participa nesta terça-feira, dia 15, no Ministério do Trabalho e Emprego, juntamente com outras centrais sindicais, de duas reuniões para tratar do cadastramento das entidades sindicais e dos mecanismos definitivos de sustentação financeira da organização sindical brasileira. A UGT será representada nas reuniões pelo Secretário Geral da entidade, Francisco Canindé Pegado.

A reunião sobre cadastramento será realizada no Ministério, das 9 às 12 horas, no Bloco F, Edifício Anexo, no 1º andar, na sala de reuniões 172 do Gabinete da Secretaria de Inspeção do Trabalho - SIT. A reunião sobre a sustentação financeira será realizada das 14 às 18 horas, no Edifício Sede do Ministério, no 2º andar, na sala de reuniões 202.