UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Presidente da UGT-RJ é reeleito para a direção do Sindicato da Construção Pesada


04/02/2016

Nilson Duarte Costa, presidente da União Geral dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (UGT-RJ), foi reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Pesada (Sitraicp) para mais um mandato à frente da entidade.

 

As eleições ocorreram nos dias 1º e 2 últimos e a apuração se deu nesta quarta-feira, 3. Com 16.332 votos válidos dos 16.562 trabalhadores votantes, a chapa 1, liderada por Nilson Duarte, foi reeleita.

 

“Foram 50 urnas espalhadas por 32 municípios onde estão sendo realizadas obras das Olimpíadas, de duplicação da BR 101, entre outras. O grande número de trabalhadores que compareceu revela que o sindicato tem credibilidade. Os trabalhadores votaram na continuidade, pois temos atendido seus anseios não só por melhores trabalhos, mas também porque o sindicato tem sido presente. Por isso, nos sentimos lisonjeados por essa vitória expressiva. Vamos continuar lutando por essa categoria tão sofrida”, declarou o presidente reeleito.

 

No Rio de Janeiro participando da reunião de planejamento de metas da Federação dos Comerciários do Rio de Janeiro e Espírito Santo para 2016, o presidente da UGT nacional, Ricardo Patah acompanhou a apuração dos votos.

 

“Gostaria de parabenizar o companheiro Nilson por ser reconduzido à presidência do Sindicato. Essa é a confirmação de que o trabalho que ele e sua equipe desenvolvem a frente dessa importante instituição recebe o apoio incondicional da categoria”, declarou Patah.

 


Categorizado em: Geral, UGT - Rio de Janeiro,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.