UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT Regional de Presidente Prudente discute ações do mês de abril


01/04/2016

 

Na manha do dia 30  de marco 2016 , na sede  do  Sincomerciarios de Presidente Prudente , foi realizado a reunião da Regional da UGT ( União Geral dos Trabalhadores).  O coordenador Regional  Gilberto Lucio Zangirolami, abriu os trabalhos e colocou vários itens para discussão:

 

•       Evento alusivo ao dia do trabalhador a ser realizado dias 25 e 26 de abril em São Paulo.

•       Divulgação pelo Ministério do Trabalho da aferição das centrais Sindicais.

•       Melhorar o Funcionamento e organização da Regional (contato entre a Regional e a  Central ( Estadual e Nacional , elaborar calendário de reuniões  e criar grupo filiados no WhatsApp  e convidar o Presidente da UGT Estadual ( Luiz Carlos Motta) para participar da reunião da Regional.

•        Participação e apoio ao sindicato dos Vigilantes em assembleia  a ser realizada dia 12 de abril na cidade de Ourinhos.

•        Informe dos sindicalistas sobre as atividades que estão realizando em suas respectivas entidades e sobre as campanhas salarias.

 

Por fim, Gilberto agradeceu a participação de todos e disse que neste

momento de discussão é necessário muita reflexão e acima de tudo nos

colocarmos a disposição de estarmos juntos sempre focados na defesa da

classe trabalhadora.

 

Estiveram presentes na reunião os Sindicatos dos Vigilantes Presidente Prudente, Siemaco de Presidente Prudente (Da limpeza e Asseio),Sincomerciários de( Presidente Prudente, de Assis, e de Presidente

Venceslau) , Sindicato da Saúde de Presidente Prudente, Sindicato dos Bombeiros Civil, Sindicato dos Bancários de Presidente Venceslau, Sindicato dos Condutores Rodoviários de Presidente Prudente, Sindicato dos trabalhadores na Industria da construção e Mobiliario  de Presidente Prudente e Região  -Sintracom.

 

Fonte: Regional de Presidente Prudente


Categorizado em: UGT - São Paulo,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.