UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Programa de Formação de Conselheiros Nacionais


13/06/2008

Companheiros e Companheiras

Com o intuito de contribuir para o fortalecimento da participação social no governo federal, a Secretaria-Geral da Presidência da República, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) e a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), estão promovendo o Programa de Formação para os Conselheiros Nacionais de Políticas Públicas.

O objetivo do Programa é contribuir para a formação qualificada de conselheiros nacionais de políticas públicas, gestores do Governo Federal e representantes de organizações da sociedade civil, para criar um espaço de reflexão e troca de experiências relacionadas a participação social e à democratização da gestão do Estado.

O programa é composto, entre outras atividades, pelo curso de pós-graduação em Democracia Participativa, República e Movimentos Sociais", nas modalidades Especialização e Aperfeiçoamento, além de 23 cursos de curta duração.

Todos os cursos são oferecidos pela UFMG com a tecnologia de Educação à Distância possibilitando aos participantes o desenvolvimento de uma visão crítica e global da sociedade, associada ao aprimoramento de competências básicas e de gestão específicas, para a gestão democrática do Estado.

Outrossim, atendendo à solicitação do Sr. Kleber Gesteira e Matos, Secretário Executivo Adjunto da Secretaria-Geral da Presidência da República, pedimos sua especial colaboração na divulgação desse Programa que será lançado em cerimônia que ocorrerá no dia 08 de julho de 2008, terça-feira, às 14h00, no Auditório do Anexo I do Palácio do Planalto.

Para maiores informações e inscrições, que se darão no período de 10 a 18 de julho de 2008, acessar o site: www.ufmg.br/conselheirosnacionais.

Cordiais Saudações Ugetistas,

Ricardo Patah

Presidente"


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.