SITRATUH-Florianópolis empossa nova diretoria

21/07/2016

No final de junho (25/06) na sede da Associação dos Funcionários Fiscais do Estado de Santa Catarina (AFFESC) em Florianópolis SC foi realizada a Sessão Solene de Posse da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Restaurantes, Bares, Lanchonetes e de Turismo e Hospitalidade da Grande Florianópolis (SITRATUH-Florianópolis) que empossou o presidente Anésio Schneider, juntamente com sua diretoria efetiva, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto à Federação, assim como seus respectivos suplentes.

A Cerimonia de posse foi conduzida pelo companheiro Mário José de Souza Leal ( Marinho) Secretário de Imprensa e Divulgação da UGT/SC e membro da comissão eleitoral. A mesa de trabalhos foi presidida por  Moacyr Roberto Tesch Auersvald (Presidente da CONTRATUH) e composta por Carlos Magno da Silva Bernardo (Secretário Geral da UGT-SC), Neucir Paskoski (Presidente da FEVASC), Rogério Soares (Presidente do SINTTEL-SC), Henrique Bublitz (Presidente da FETRATUH), Maria Lúcia de Liz (Departamento Jurídico da FETRATUH), Ademir da Silva (Tesoureiro Eleito) e Anésio Schneider (Presidente Eleito).

Schneider destacou todos os avanços que a categoria conseguiu, suas lutas, seus projetos e ideais ainda a serem vencidos, e conclamou seus diretores a fortalecerem a luta, por mais conquistas e melhores condições salariais e de melhores condições de trabalho para a categoria.

Fonte : UGT/SC Macrorregião da Grande Florianópolis

Categorizado em: UGT - Santa Catarina,