UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindicato dos Corretores de Imóveis cria o Espaço UGT


29/08/2016

A União Geral dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (UGT-RJ) ganhou espaço exclusivo na sede do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Município do Rio de Janeiro (Sindimóveis). O Espaço UGT, como foi batizado, foi inaugurado na tarde desta sexta-feira, 27, e, segundo palavras do presidente Zaldo Natzuka Jr, objetiva tornar a UGT mais conhecida junto à categoria, bem como levar aos associados informações sobre as ações e lutas empreendidas pela central sindical.

 

"A ideia de criar o espaço surgiu no último congresso nacional da UGT, em São Paulo. A UGT tem nos apoiado muito, tem nos proporcionado conhecimento através dos cursos oferecidos e das discussões travadas", afirmou Zaldo.

 

Com direito a Champagne, a inauguração foi realizada em rápida cerimônia e com a presença de diretores da entidade sindical que haviam acabado de sair de uma reunião de Diretoria, onde a UGT foi imensamente elogiada.

 

Jornalista da estadual Rio da UGT, Luiza Felix participou da inauguração do Espaço UGT, agradecendo e parabenizando, em nome do presidente Nilson Duarte Costa, a iniciativa da Direção do Sindimóveis.

 

Impossibilitado de comparecer à cerimônia por conta do compromisso assumido com a posse da Diretoria do Sindicato da Saúde de Petrópolis, Região Serrana, o presidente ugetista comentou a importância da criação do Espaço UGT.

 

"Uma iniciativa pioneira e que contribui sobremaneira para o fortalecimento da nossa central no estado, onde hoje ocupa a posição de primeira maior central sindical em número de entidades filiadas e de trabalhadores representados. O Espaço UGT representa o resultado de uma gestão cidadã, ética, inovadora e, acima de tudo, democrática", conclui Nilson Duarte Costa, parabenizando a categoria pelo 27 de agosto, Dia Nacional do Corretor de Imóveis.

 

 


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.