UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Seminário sobre Trabalho Decente em Guaratuba


19/10/2016

A UGT através de sua secretaria  para questões de práticas antissindicais e Relações de Trabalho, promove na cidade de Guaratuba, no Paraná, um  seminário sobre Trabalho Decente e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável para a Região Sul.

 

O Seminário teve início na segunda-feira, dia 17, e envolve a participação das secretarias da Juventude, Observatório do Trabalho Decente e da Jornada 2030: 17 Objetivos para mudar o Mundo e Comitê de Sustentabilidade.

 

Segundo Leocides Fornazza, secretário para questões de práticas antissindicais e Relações do Trabalho da UGT, o seminário conta com a participação de sindicalistas dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul.  “O objetivo do seminário é formar agentes multiplicadores  para difundir a implementação do trabalho decente . Começamos pela região sul, mas a idéia é promover seminário nestes molde em todas regiões do pais”, explicou Fornazza. 

 

Com encerramento previsto para  a tarde desta quarta-feira, o seminário debateu ao longo desses três dias , os mais diversos aspectos do trabalho decente.

 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.