UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

SINDPEÇAS Cascavel filia-se à UGT


10/11/2016

O SindPeças - Sindicato dos Empregados no Comércio de Peças, Acessórios, Veículos e Materiais Elétricos de Cascavel e Região, é a mais nova entidade filiada à UGT. 

 

A cerimônia de filiação aconteceu durante a reunião da Regional Oeste da UGT-Paraná, no último dia 8/11, em Cascavel, sendo prestigiada pelo presidente da UGT-Paraná, Paulo Rossi; pelo secretário adjunto de Comunicação da UGT-Nacional, João Riedlinger e pelo presidente da Regional Oeste da UGT-Paraná, Antônio Vieira Martins Filho.

 

Para o presidente da UGT-Paraná, Paulo Rossi, a filiação do SindPeças irá contribuir no processo de fortalecimento da categoria em todo o País. Rossi lembrou e agradeceu ao presidente da UGT-Ceará, Agenor Lopes da Silva, que foi o principal articulador da filiação da entidade à UGT. "Esse trabalho integrado das UGT´s, demonstra a forma inovadora da central em organizar as categorias laborais em nosso país. Precisamos cada vez mais estar unidos, pois os projetos de reformas estruturais (previdência e trabalhista), que o atual governo está se propondo a fazer, irá impactar diretamente na vida da classe trabalhadora", disse Rossi.

 

O presidente do SindPeças, Alcionir Martins, acompanhado do tesoureiro do sindicato, César Marino Dondoni, falou da decisão da diretoria em filiar o sindicato à UGT: “o contexto pluralista da UGT, agregando as diversas correntes do sindicalismo moderno, tornou essa filiação possível. Antes atuávamos no isolamento, agora damos um salto de qualidade para toda categoria, caminhando de forma coletiva, com a expertise da UGT em todo território nacional”, destacou Alcionir.


Categorizado em: Geral, UGT - Paraná,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.