UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

SIEMACO de Ponta Grossa e Foz do Iguaçu filiam-se à UGT


10/11/2016

O Siemaco - Sindicato dos Empregados em Empresas de Limpeza, Asseio e Conservação de Ponta Grossa e o de Foz do Iguaçu (PR), filiaram-se à UGT.

 

A filiação foi formalizada na quarta-feira (09/11), na sede da Feaconspar - Federação dos Empregados em Asseio, Conservação e Serviços (entidade filiada à UGT), em Curitiba (PR), com a presença do presidente da Feaconspar, Manassés Oliveira; do presidente da UGT-Paraná, Paulo Rossi; do Siemaco/Foz, Marlus Campos e do Siemaco/Ponta Grossa, Maria Donizeti Teixeira Alves.

 

O presidente da UGT-Paraná, agradeceu a confiança de cada dirigente em unir-se aos demais Siemacos no Estado, que já estavam filiados à UGT. "Essas filiações irão fortalecer ainda mais nossas bandeiras de luta em defesa do setor de serviços. Tenho a certeza de que a companheira Donizete e o companheiro Marlus, juntamente com suas diretorias, irão exercer um papel fundamental dentro da central", disse Rossi.

 

A presidente do Siemaco/Ponta Grossa, Maria Donizeti Teixeira Alves, falou da expectativa em relação à UGT. "Há muitos anos estávamos discutindo nosso papel em relação às centrais sindicais. A UGT já conta com nossas principais lideranças nacionais, dentre as quais os companheiros Manassés Oliveira, Moacyr Pereira e o Roberto Santiago, em seu quadro de dirigentes. Então não tinha o porquê de não estarmos juntos e unidos em prol das lutas em defesa do setor de serviços", explicou Donizeti.


Categorizado em: Geral, UGT - Paraná,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.