UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindicato União comanda ato pacífico contra a PEC 55/2016


17/11/2016

“Os servidores do Judiciário Paulista não são culpados pela crise no país”, afirma Wagner Souza, Presidente do Sindicato União.

 

Convocados pelo Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo, em ATO PACÍFICO, servidores e representantes da UGT (União Geral dos Trabalhadores), Sindicato dos Comerciários do Estado de São Paulo, Sindicato dos Motoboys de São Paulo e a população que se juntou na Praça João Mendes, realizaram uma manifestação contra a PEC 241, atual 55/2016 que está no Senado Federal.

 

Servidores de vários fóruns (Presidente Prudente, Lins, Marília, Cafelândia, Itapira, Mogi Guaçu, Santa Isabel) engrossaram a manifestação no Estado de São Paulo, mostrando a revolta dos Servidores contra os ataques aos seus direitos, que os governos vêm promovendo sistematicamente.

 

“Estamos preocupados, pois o Tribunal de Justiça nos deve 4% de reposição neste ano, e ainda estamos negociando 6% de ganho real, e o discurso é sempre o mesmo: o governador cortou o nosso orçamento, não temos verba para atendermos o direito dos servidores. A FIESP afirmava: não vamos pagar o pato!, mas não disseram que seriam os trabalhadores, públicos e da iniciativa privada, que iriam pagar o pato! Temos que lutar pela aprovação do Projeto de Lei Complementar 30/2013 que reajusta parte do salário do Servidor, e que está engavetado, por pressão do Tribunal de Justiça e do Executivo, diga-se, Governador Alckimin”, afirmou Wagner de Souza. 

 


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.