Marinho da UGT/SC é nomeado novamente para o CEPAT-Joinville/SC

13/01/2017

O prefeito reeleito de Joinville Udo Döhler nomeou novamente o companheiro da UGT/SC Mário José de Souza Leal (Marinho) para o cargo de Diretor do CEPAT- Centro Público de Atendimento aos trabalhadores.

O movimento sindical de Joinville ou mais precisamente 29 entidades de trabalhadores das categorias Comerciários, Asseio e Conservação, Bombeiros, Bancários, Movimentadores de mercadorias, Monitoramento e instalação de alarmes, Hotéis, Bares e Similares, Plásticos, Processamento de dados, Químicos, Saúde, Securitários, Temporários, Têxteis, Vigilantes, Gráficos, Telefônicos, Transporte de Valores, Vestuário, Transporte de Passageiros, Transportes de Cargas, Frentistas, Construção Civil, Condomínios, Alimentação, Refrigeração, Rural, Trabalhadores em Entidades Sindicais e Radialistas assinaram um manifesto de apoio a reeleição do Prefeito Udo Döhler, pela parceria e pelos 146.117 atendimentos realizados pelo CEPAT aos trabalhadores joinvilenses neste primeiro mandato o prefeito atendeu o pleito do movimento sindical.

“ Estamos trilhando o caminhando mais acertado para que os trabalhadores possam ter atendimento diferenciado na estrutura do governo municipal, e pelos números apresentados pelo CEPAT podemos confirmar que esta parceria está produzindo resultados positivos para toda a classe trabalhadora, por isso nosso apoio e das demais entidades sindicais de Joinville para o Prefeito e para nosso companheiro Marinho da UGT/SC estar à frente desse projeto em favor dos trabalhadores. “ Waldemar Schulz Junior ( Mazinho ) Presidente da UGT-SC União Geral dos Trabalhadores do estado de Santa Catarina e Presidente do Sindicato do Comerciários de Joinville e Região. “