Deputada Federal Josi Nunes visita a UGT/TO

13/01/2017

A deputada federal Josi Nunes (PMDB-TO) visitou as instalações da União Geral dos Trabalhadores do Tocantins (UGT-TO), nesta quinta-feira, 12. “A visita foi de cortesia, mas foi muito produtiva, a Josi se mostrou muito interessada nas causas trabalhistas e vai fazer gestão para que a voz do trabalhador tocantinense possa ecoar no parlamento” disse o presidente da UGT-TO Célio Mascarenhas.

Vários presidentes de sindicatos afiliados da UGT-TO estiveram presentes no encontro. A visita durou aproximadamente 2 horas e a deputada afirmou que vai fazer gestão para abrir as portas para os sindicatos afiliados da UGT, disse também que as portas dos seus gabinetes em Brasília e aqui no Tocantins estão abertas para a UGT e seus afiliados “hoje eu estou tendo a oportunidade de conhecer um pouco sobre a UGT e alguns sindicatos, quero deixar as portas abertas para UGT e vou fazer esforços para viabilizar recursos que possam ajudar a entidade a continuar fazendo um trabalho diferenciado aqui no Tocantins”.

Categorizado em: Geral,