UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Corrida Motta reúne 250 em Américo Brasiliense


17/01/2017

No domingo, 15 de janeiro, a cidade de Américo Brasiliense sediou a edição da “Corrida Pedestre Luiz Carlos Motta”. Ao todo, 2,5 toneladas de alimentos foram arrecadadas com a participação de 250 atletas no evento que homenageia o presidente da Fecomerciários e da UGT-São Paulo (União Geral dos Trabalhadores).

 

João Nunes, primeiro colocado na edição de 2016, voltou a vencer e levou para casa o título de bicampeão da corrida. Sua vitória foi acompanhada de perto pelo prefeito da cidade, Dirceu Pano, e por Terezinha Viveiros, sua vice. Os 13 vereadores de Américo Brasiliense, além de Luiz Noli, prefeito de Santa Lúcia, também fizeram questão de prestigiar a corrida que contou com apoio do Governo de São Paulo e da Prefeitura local.

 

“O preparo é contínuo, mas a emoção de vencer sempre se renova e se torna ainda maior junto a um grupo tão grande de atletas em que predominou a confraternização. Mais uma vez, obrigado ao presidente Motta pela oportunidade. Toda a cidade de Américo Brasiliense vence com este evento”, comemora João Nunes.

 

“Agradeço aos atletas que participaram da corrida de pedestres que leva meu nome e estendo meus agradecimentos às presenças dos prefeitos Dirceu, de Américo, e Luizinho, de Santa Lúcia, entre outros políticos igualmente importantes, como os vereadores. Obrigado, também, aos sindicatos filiados à Federação de Araraquara e Sertãozinho que prestigiaram a atividade. Vamos seguir em 2017 apoiando o esporte e toda ação social que atenda aos anseios da população”, afirmou Luiz Carlos Motta.

 

O Estádio Municipal Joaquim Justo foi o palco do evento que reuniu atletas amadores com idade entre oito e 70 anos de 12 cidades. Em clima de descontração, os participantes percorreram cinco quilômetros até a linha de chegada e foram recepcionados pelos torcedores que aguardavam para ver quem venceria a disputa. Agora, fica a expectativa pela próxima edição, para ver se algum atleta conseguirá superar o bicampeão João Nunes, que já mostrou ter afinidade com as ruas da cidade.

 


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.