Secretária da UGT Goiás assume coordenadoria do DIEESE/GO

07/02/2017

A Secretária da Mulher da UGT – Goiás, Maria Leiza Torres, assumiu pela segunda vez, desde o acordo de rodízio entre as centrais sindicais, a Coordenadoria Geral do Escritório Regional de Goiás do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE). A cerimônia aconteceu na última sexta-feira (2), na sede da FitraeBC (Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Brasil Central).

Durante a solenidade de posse a coordenadora colocou-se à disposição das entidades sindicais e afirmou que seu objetivo é continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Escritório de Goiás. "Vou continuar com o trabalho, já bem sucedido, pelo escritório de Goiás e me coloco à disposição das entidades sindicais para colaborar intensamente nos avanços de pesquisas a fim de contribuir nas demandas e maior desenvolvimento de nossas entidades sindicais”, afirma Maria Leiza.

Para o presidente da UGT-Goiás, Manoel do Bomfim Dias Sales, o DIEESE em Goiás vem desempenhando um importante trabalho de assessoramento para as entidades sindicais e afirma “Essa coordenação traz uma aproximação com as centrais e facilita as reivindicações dos sindicatos principalmente os da UGT”, conclui Bomfim.

Fonte: Imprensa UGT Goiás

Categorizado em: UGT - Goiás,