UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Vice-governadora do Paraná recebe dirigentes ugetistas


08/02/2017

A vice-governadora do Estado do Paraná, Cida Borghetti, recebeu na tarde dessa terça-feira (7/2), em Curitiba, o presidente da UGT-Paraná, Paulo Rossi, a secretária-Geral Iara Freire e a diretora Suzana Leite.

 

O encontro serviu para convidar a vice-governadora para a abertura do evento "Março Mulher 2017", organizado pela Secretaria Nacional da Mulher da UGT, a ser realizado de 5 a 7 de março, em Foz do Iguaçu-PR, e que conta com o apoio da AFL-CIO (central sindical norte-americana).

 

O presidente da UGT-Paraná, explicou que neste ano, a UGT comemora 10 anos de existência em plano nacional, e no dia 8 de março (Dia Internacional da Mulher), a UGT-Paraná celebrará nove anos de atividades no estado. Rossi destacou ainda o trabalho da vice-governadora, que também exerceu mandatos de deputada estadual e federal. "A Cida é uma referência nacional na luta pelos direitos das mulheres, com projetos de saúde preventiva, e também pelo Dia Estadual da Luta contra o Câncer de Mama".

 

Por outro lado, a vice-governadora elogiou a atuação da UGT, praticando um sindicalismo plural e sem radicalismos, e imediatamente colocou a data (5/3), em sua agenda. "Tenho acompanhado pelas mídias, tanto o trabalho da UGT nacional, quanto no Paraná. E é essa atuação política e sindical inovadora da UGT, que vê a classe trabalhadora como um todo; ajudando o governo com propostas na elaboração de políticas públicas, é que conseguiremos fazer o país voltar a crescer com a geração de novos empregos", destacou Cida.

 

Fonte: UGT Paraná

 


Categorizado em: UGT - Paraná,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.