Presidente da UGT convida governador dia da mulher e primeiro de maio

13/02/2017

O presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah, liderou uma equipe de 12 pessoas da central na tarde desta segunda-feira (13/02) em um encontro com o governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes. Entre os presentes, estavam Edilson Simões (Alemão), Chiquinho Pereira, Roberto Santiago e Luiz Carlos Motta.

O governador atendeu a comitiva em seu gabinete. Com a gentileza de sempre, ouviu o convite de Patah para participar da festa do Dia da Mulher, que será realizado em 12 de março, no Parque do Carmo.

Patah também convidou o governador para o evento de Primeiro de Maio, Dia do Trabalhador, que este ano terá como tema os 10 anos da UGT. Pediu, ainda, que fosse apressada a aprovação do piso salarial paulista na Assembleia. A festa de lançamento deve ser na UGT. Fez, além disso, alguns pedidos para a secretaria de agricultura da central, e debateram uma série de assuntos correlatos, acolhidos pelo governador com zelo e atenção, momento em que Alckmin falou sobre o empreendedorismo para reativar a economia ligada ao campo e aos trabalhadores de maneira geral e ampla.

Alemão, vice-presidente da entidade, solicitou ajuda para a implantação de um projeto de pré-vestibular para o Enem. O Governador marcou um encontro com o secretário de educação para isso e viu a iniciativa com bons olhos.

Categorizado em: Geral,