UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT-Pará visita vice líder do PSD na Câmara Federal


16/02/2017

A União geral dos Trabalhadores no Pará – UGT/Pará elaborou uma agenda de visita aos deputados federais e senadores que formam a bancada paraense no Congresso nacional, a fim de sensibilizá-los a votar não contra as reformas previdenciária e trabalhista.

 

Dando prosseguimento à agenda, o presidente da UGT/Pará, Zé Francisco Pereira que também preside a Federação dos Trabalhadores no Comércio e Serviços do Pará e Amapá- FETRACOM/PA/AP, foi recebido pelo deputado federal dos PSD no Pará, Joaquim Passarinho.

 

Joaquim Passarinho se mostrou sensível para analisar cuidadosamente a proposta da Previdência assim como a Trabalhista, sob a ótica dos trabalhadores, ressaltando que o PSD também está elaborando uma proposta de reforma Previdenciária alternativa a do governo, sob a coordenação do ex-ministro da Previdência Social e deputado federal licenciado do PSD Reinhold Stephanes. Passarinho convidou à UGT para conhecer essa proposta, uma vez que o presidente nacional da central, Ricardo Patah é membro da executiva nacional do PSD. “Gostaria que a UGT acompanhasse a elaboração da nossa proposta para que juntos possamos chegar a uma solução desse impasse”, afirmou o deputado Joaquim Passarinho.

 

Fonte: Imprensa UGT Pará

 


Categorizado em: UGT - Pará,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.