UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2
Home | Notícias
Home | Notícias

NOTÍCIAS

Dirigentes ugetistas planejam ação da central para 2017


21/02/2017

O segundo dia de debates na 25ª Reunião Plenária da Executiva Nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT) iniciou, nesta terça-feira (21), em Brasília, DF, com a realização de propostas de ações da Central para o ano de 2017.

 

Ricardo Patah, presidente nacional da UGT ressaltou que o encontro é produtivo e mostra a unidade de luta da Central. “É um momento fundamental para traçar estratégias de fortalecimento ugetista”, disse Patah.

 

Muitas foram as propostas para ampliar a ação da Central, principalmente neste momento de cenário desfavorável a classe trabalhadora, que está sobre constantes ameaças de perda de direitos.

 

Durante o evento, aconteceu a filiação das entidades Conascon (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação, Limpeza Urbana e Áreas Verdes), Sindicato de Asseio e Conservação de Ponta Grossa, Paraná e, de Anápolis o Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil, Sindicato das Cerâmicas e o Sindicato da Alimentação. “Sindicatos que chegam para fortalecer ainda mais a unidade das entidades ugetistas”, reforçou Patah.

 

Por Fábio Ramalho – Imprensa UGT


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Aguiar de Barros, 144 - Bela Vista - São Paulo/SP - 01316-020 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2013 Todos os direitos reservados.