UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

SINDIMUS reúne músicos e produtores em audiência na Câmara de Goiânia


21/02/2017

 

 

 

 

 

Músicos e produtores culturais reclamam excesso de rigor na fiscalização da Agência Municipal de Meio Ambiente

 

 

 

 

 

Com o objetivo de elaborar uma nova lei para regulamentar as apresentações de música ao vivo em praças, bares, restaurantes e similares, o Sindicato dos Músicos profissionais do Estado de Goiás (SINDIMUSI) filiado à União Geral dos Trabalhadores de Goiás (UGT Goiás), juntamente com a Associação dos Cantores e Compositores (ASCCOM), Ordem dos Músicos (OMB-CREGO) e produtores culturais participaram nesta segunda-feira (20), na Câmara Municipal de Goiânia, da Audiência Pública proposta pelo vereador Paulo Magalhães.

 

Durante a reunião, os profissionais reclamam excesso de rigor na fiscalização da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA). Para o presidente do Sindicato dos Músicos, Moacir Brito Nascimento, o Moka, a perseguição e a pressão dos fiscais estão acabando com o mercado. “Bares e restaurantes estão fechando, é preciso ter anuência das duas partes, para que essa lei que hoje se encontra desatualizada, seja adequada”, afirmou.

 

Ainda segundo Moka, as sugestões e questões levantadas na audiência serão encaminhadas para o conhecimento do Prefeito Municipal de Goiânia, Iris Rezende Machado, posteriormente discutida até seguirem para o Ministério Público.  

 

 

Fonte: Imprensa UGT Goiás  


Categorizado em: UGT - Goiás,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.