UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT Goiás e centrais reúnem-se para definir estratégia de paralisação no dia 28


05/04/2017

A União Geral dos Trabalhadores de Goiás (UGT-GO) reuniu-se na manhã desta quarta-feira (5), na sede do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adulg), com representantes das centrais, sindicatos e movimentos sociais, para discutir estratégias de mobilização contra as reformas da previdência e trabalhista, a serem realizadas no próximo dia 28 de abril, dia nacional de paralisação.

 

A ação unitária articulada pelos dirigentes sindicais é uma resposta aos ataques do governo federal, através do ajuste fiscal e reforma previdenciária, que vem aplicando uma política de austeridade que penaliza os trabalhadores.

 

Durante a reunião, o presidente da UGT Goiás, Manoel do Bomfim Dias Sales, sugeriu as centrais e representantes, que conversem e realizem mobilizações junto aos filados, para que as entidades entendam e avaliem a proposta de paralisação. “É importante reunirmos nossos sindicatos, para que possamos ouvi-los, assim conseguiremos para a próxima reunião, trazermos um encaminhamento final para o dia 28 de abril”, concluiu Bomfim.

 

Na próxima terça-feira (11), a UGT Goiás reunirá seus filados e diretores para esclarecer e fortalecer seu posicionamento contra as reformas impostas pelo Governo. 

 

Fonte: Imprensa UGT Goiás

 


Categorizado em: UGT - Goiás,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.