UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Cascavel: Servidores municipais reelegem a diretoria do SISMUVEL


20/10/2017

Os servidores públicos municipais de Cascavel, elegeram nesta quarta-feira (18/10) a diretoria que administrará o Sismuvel – Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Cascavel, pelos próximos 5 anos.

 

A chapa 1 – “União Faz a Força”, única na disputa, recebeu 429 votos dos 544 votos registrados, também foi registrado 1 voto nulo. Os votos sim correspondem 78,86% do total e não 20,95%. Atualmente cerca de 1.200 estão associados ao Sismuvel.

 

 

A eleição foi realizada com 12 urnas, sendo 2 urnas fixas (uma na sede do Sismuvel e uma na sede da prefeitura), e 10 urnas itinerantes que percorreram os prédios públicos do município.

 

O presidente da Fesmepar, Luiz Carlos Silva de Oliveira parabenizou o Sismuvel pelo trabalho já realizado em favor dos servidores municipais e desejou que a próxima gestão seja de grandes conquistas aos servidores.

 

A diretoria reeleita se comprometeu a continuar atuando de forma continua e abrangente com ampla participação de todas as categorias, pela contínua Reforma do Plano de Cargos, Carreiras e Salários. O Sismuvel também possui o projeto de ampliar a rede conveniada ao sindicato conforme as necessidades e a vontade manifestada pelos servidores além de expandir o atendimento jurídico para defender os interesses individuais e coletivos dos servidores.

 

A Fesmepar parabeniza a diretoria reeleita e agradece aos membros da comissão eleitoral que com determinação e comprometimento, auxiliaram nos trabalhos da eleição.

 

 

 

COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA

 

Presidente : Ricieri D’Estefani Junior

 

Vice presidente: Marcelo  Renê Renhardt

 

Secretária: Ivanilda de Fátima Brandão

 

Segundo Secretário: Jaime Mariano

 

Tesoureiro: Lindomar Batista de Carvalho

 

Segundo Tesoureiro: Antônio Alberto Pinheiro

 

CONSELHO FISCAL TITULAR

 

Maria de Lurdes Brandão

 

Rubem Valentim Borba

 

Maria Isabel Leites

 

Tomaz Cebulski

 

CONSELHO FISCAL SUPLENTES

 

Nilton Marques Taborda

 

Palmira Aparecida Soares Rangel

 

Nivaldo Batista de Carvalho


Categorizado em: UGT - Paraná,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.