UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT e Mascaro e Nascimento" firmam parceria"


11/02/2009



A UGT - União Geral dos Trabalhadores celebrou parceria com o escritório Mascaro e Nascimento Advogados, com o objetivo de oferecer serviços jurídicos de alta qualidade para todas as suas entidades sindicais filiadas.

A partir da primeira quinzena de fevereiro, haverá um profissional do escritório trabalhista na sede da UGT, de segunda à sexta-feira, para atender com exclusividade quaisquer solicitações e dúvidas dos nossos sindicatos.

Dentre os principais serviços que serão prestados, destaca-se:

-Consultoria jurídica de matérias relacionadas com o Direito do Trabalho

- Elaboração de um boletim sindical com periodicidade mensal, veiculando as principais novidades no âmbito do direito sindical e os mais relevantes julgados dos Tribunais Trabalhistas de todo o país.

O presidente da UGT, Ricardo Patah, assegura que será realizado um grande mapeamento das mais relevantes demandas sindicais dos filiados a UGT, para que a qualidade do atendimento esteja à altura das necessidades apresentadas". Patah destaca que esta parceria vai auxiliar da melhor forma possível as entidades filiadas a lidar com questões pertinentes ao mundo do Direito do Trabalho.

O atendimento será realizado pelo Dr. Renan, que poderá ser contatado pelo telefone (11) 2111-1803 e pelos e-mails: estudougt@ugt.org.br , renam@mascaro.com.br."


Categorizado em: UGT,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.