UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

De olho na Copa, Magazine Luiza aceitará TV velha como entrada na compra de nova


13/04/2018

O Magazine Luiza começará no sábado (14) a aceitar TVs antigas como entrada na compra de uma nova. A promoção vai até o último dia da Copa do Mundo de futebol, 15 de julho, em todas as 860 lojas físicas da rede.

 

Segundo a varejista, qualquer marca e modelo de televisor serão aceitos, mesmo aqueles mais antigos, de tubo. As condições são que o aparelho esteja funcionando, com a tela íntegra, com cabo de energia e controle remoto.

 

Os descontos vão de R$ 50 a R$ 1.500, dependendo da idade, tamanho e tecnologia da TV dada como entrada. O cálculo do valor será feito por um software da Trocafone, empresa que já é parceira do Magazine Luiza em ações do mesmo tipo, mas voltadas para a troca de celulares e tablets.

 

Os aparelhos entregues passarão a pertencer à Trocafone e poderão ser revendidos, desmontados para o uso de peças ou descartados.

 

O mote da campanha publicitária será: "Você vai ter coragem de ver o Brasil [na Copa 2018] com a mesma TV do 7x1?".

 

"A brincadeira é que as TVs que viram o 7x1 [da Alemanha sobre o Brasil, na Copa de 2014] estão zicadas", conta Ilca Sierra, diretora de marketing multicanal do Magazine Luiza.

 

De acordo com ela, ação começou a ser pensada ainda em 2017 junto aos fornecedores e os estoques foram ampliados para dar conta da demanda. A expectativa é vender o dobro de TVs comercializadas no período equivalente do ano passado.

 

"A gente sabe que o Brasil para para esse momento [a Copa] e isso tem um peso grande para a nossa categoria. E sabemos que este é o ano da tela grande e do 4k", diz Ilca.

 

Fonte: G1


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.