UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Caos no pagamento do servidor público de Minas Gerais


16/05/2018

O SINDPÚBLICOS – MG, entidade filiada à União Geral dos Trabalhadores (UGT), vem a público denunciar o CAOS e o DESCASO do Governo para com os SALÁRIOS dos TRABALHADORES no Serviço Público do Estado de Minas Gerais, pois mais uma vez atrasa o pagamento. Não há o cumprimento da escala de pagamento por parte do Governo de Minas Gerais, fato que virou rotina desde janeiro de 2016.

 

 A primeira chamada estava prevista para dia 16/05/2018 e até o momento o Governo de Minas Gerais sequer anunciou a nova data do pagamento.

 

Torna-se imperativo que todos os SINDICATOS REPRESENTATIVOS dos TRABALHADORES NO SERVIÇO PÚBLICO DO ESTADO DE MINAS GERAIS possam conjuntamente se unir e exigir do Governo de Minas Gerais o pagamento dos SALÁRIOS no 5º DIA ÚTIL e o imediato fim do ESCALONAMENTO DO PAGAMENTO.

 

Em virtude do CAOS e do DESCASO do Governo para com o pagamento dos TRABALHADORES no Serviço Público do Estado de Minas Gerais, CONVOCAMOS UMA MOBILIZAÇÃO GERAL de todos os TRABALHADORES da base do SINDPÚBLICOS-MG, “para que possam PARALISAR as atividades toda vez que o Governo não cumprir a escala de pagamento”: “SEM SALÁRIO NÃO HÁ TRABALHO”.

 

Os SALÁRIOS DOS TRABALHADORES NO SERVIÇO PÚBLICO DE MG, são indispensáveis à sua sobrevivência e também de seus dependentes, por isso exigimos que o Governo de Minas Gerais trate com respeito e dignidade os TRABALHADORES e PAGUE os SALÁRIOS no 5º DIA ÚTIL e decrete o imediato fim da ESCALA DE PAGAMENTO.

 

CONCLAMAMOS TODOS OS TRABALHADORES NO SERVIÇO PÚBLICO DO ESTADO DE MINAS GERAIS, QUE DIA 16/05/2018 CRUZEM OS BRAÇOS E SÓ VOLTEM A TRABALHAR QUANDO O PAGAMENTO FOR CREDITADO”.

 

Se o Governo NÃO PAGAR o TRABALHADOR VAI PARAR: “SEM SALÁRIO NÃO HÁ TRABALHO”


Categorizado em: Geral,


logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.