Home | Notícias

Premio ODS Brasil

05/06/2018

A União Geral dos Trabalhadores (UGT), dentre outros apoiadores, em parceria com a Secretaria Nacional de Articulação Social/SEGOV da Presidência da República, convida para o Seminário da 1ª Edição do Prêmio ODS Brasil, no Estado de São Paulo, a realizar-se no dia 13 de junho, das 10h às 12h, na sede da Central, à Rua Aguiar de Barros, 144 - Bela Vista, Centro, São Paulo/SP.

O Prêmio tem por objetivo incentivar, valorizar e dar visibilidade a práticas que contribuam para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) em todo o território nacional.

Esta primeira edição possui quatro categorias de premiação: governos (Estados e municípios), empresas, organizações sem fins lucrativos e instituições de ensino e pesquisa.

Para se inscrever, acesse http://www4.planalto.gov.br/ods/eventos-ods/sp/reuniao-de-divulgacao-do-premio-ods-brasil-sao-paulo.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail sustentabilidade@ugt.org.br ou pelo telefone (11) 2111-7376.

Contamos com sua presença.

Convite_Digital_720x1165_opcao_1.jpg

Categorizado em: Geral,

Rua Aguiar de Barros, 144 - Bela Vista - São Paulo/SP - 01316-020 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2013 Todos os direitos reservados.