UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT-SP lança site que já recebe inscrições para Seminário da Central em Praia Grande


20/07/2018

A União Geral dos Trabalhadores no Estado de São Paulo (UGT-SP) inaugurou seu site nesta semana, uma conquista aguardada por todas as entidades filiadas e seus trabalhadores desde que a Central Sindical foi criada, em 8 de abril de 2015.

 

O nosso website (www.ugt-sp.org.br) é um canal de conscientização dos trabalhadores e trabalhadoras e uma ferramenta essencial para divulgar a luta da UGT-SP e dos seus mais de 300 sindicatos na defesa do emprego, do salário justo, das conquistas e da manutenção dos direitos dos trabalhadores das 69 categorias representadas.

 

Seminário

 

E como primeira ação, o site já tem uma grande tarefa pela frente: divulgar e captar as inscrições para o Seminário que a UGT-SP realizará nos dias 30 e 31 de julho e 1º de agosto, no Centro de Lazer da Fecomerciários em Praia Grande. As inscrições para o Seminário estão sendo feitas única e exclusivamente por meio dele, no período de 16 a 24 deste mês de julho.

 

No evento, sindicalistas, juízes, desembargadores, procuradores do Trabalho e advogados vão debater questões como sindicalismo na conjuntura nacional, formas eficazes de negociações coletivas pós-reforma trabalhista, necessidade de fazer homologações das rescisões no Sindicato, e custeio das entidades sindicais.

 

“Para nossa alegria, pelo calendário de eventos sindicais, a UGT-SP é por enquanto a única entidade a fazer um seminário desta natureza, no início deste segundo semestre. É certo que as deliberações a serem tomadas serão multiplicadas em todo movimento sindical a fim fortalecer as nossas resistências diante dos retrocessos causados pela Lei 13.467”, assegura o presidente em exercício da Central, vereador Amauri Mortágua, dirigente do Sindicato dos Comerciários de Tupã.

 

Acesse o site em www.ugt-sp.org.br e confira mais informações sobre o Seminário da UGT-SP e sua programação.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.