Sinsaúde de Campinas entrega novas instalações do seu Clube de Campo

13/03/2009

O Sinsaúde(Sindicato da Saúde de Campinas e Região, um dos 533 filiados à UGT (União Geral dos Trabalhadores) entregou a seus associados as novas instalações do Clube de Campo Anna Nery que passou por um processo reforma e de revitalização. A cerimônia foi no domingo(8) e contou com a presença do Secretário Nacional da UGT Canindé Pegado, e outras personalidades.Para animar ainda mais o ambiente, a diretoria do sindicato trouxe o cantor Sérgio Reis. Este show só foi possível em virtude da parceria com o Banco BVA, que patrocinou a vinda do cantor para prestigiar este dia tão especial", destaca o presidente do Sinsaúde, Edison Laércio de Oliveira.

O Clube de Campo Anna Nery foi adquirido em 7 de dezembro de 1972 por 110 mil cruzeiros . Tem área de 58.579 mil m². Ao longo dos anos vem se transformando numa grande opção de integração e diversão dos trabalhadores da saúde e de seus familiares. Cercado por uma extensa área verde, proporciona descanso e possibilita a prática de esportes e atividades de lazer para adultos e crianças. "Aproveitamos o dia 8 de março para entregar a ampliação das opções de lazer para os associados. Foi um dia especial para as mulheres e elas são maioria na categoria da saúde", lembra a diretora de Comunicação, Sofia Rodrigues do Nascimento.

Localizado no km 13,da Estrada Campinas/Monte Mor, o Clube de Campo Anna Nery possui conjunto aquático formado por três piscinas para adultos e duas para crianças
solário
duas saunas