UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Servidores do Poder Judiciário realizam encontro no interior de São Paulo


31/07/2018

Campos do Jordão, interior paulista, foi local escolhido para sediar a reunião da diretoria, de coordenadores e representantes do Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo. No encontro, ocorrido entre 27 e 29 de julho, reuniu dirigentes de Lins, Caraguatatuba, Santa Izabel, Presidente Prudente, Marília, Valinhos, Caçapava, ABCDMR, Bauru e região e Pirapozinho.

 

O evento foi a oportunidade para se debater o papel do Poder Judiciário, o sistema democrático e a sociedade que o sindicato defende. “Foi uma ótima oportunidade para a gente pensar a Justiça em geral, para que ela chegue aos cidadãos de forma desburocratizada”, disse Wagner José de Souza, presidente do Sindicato.

 

“O Estado Democrático de Direito com acesso de todos a justiça social, somente será rápida se os conflitos forem solucionados por via de conciliação e mediação”, concluiu Wagner.

 

No encontro, os dirigentes retiraram um documento intitulado “Carta de Campos do Jordão”, com propostas e considerações debatidas durante a reunião.

 

 

Veja abaixo.

 

 

Carta_de_Campos_do_Jordao.jpg




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.