UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Categoria do Sindmotoristas é vítima de Fake News envolvendo o Sindicato


31/07/2018

O Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo (Sindmotoristas), filiado a União Geral dos Trabalhadores (UGT), foi vítima de uma Fake News (Notícias Falsas), que tem um poder devastador.

 

Segundo comunicado publicado no site da entidade, o comunicado é mentiroso, envolve o nome da entidade e leva desinformação para a categoria.

Veja a íntegra do comunicado:

 

“Logo na madrugada de hoje (30), os trabalhadores da empresa Sambaíba foram surpreendidos com cópias de documento trazendo informações mentirosas envolvendo o nome do Sindicato.

 

Trata-se um ofício que foi adulterado de forma grotesca e o mais grave, com a assinatura do presidente em exercício do sindicato, Valmir Santana da Paz (Sorriso). Reiteramos que as informações não procedem e, por isso, devem ser desconsideradas pelos companheiros dessas garagens.

 

Vale lembrar que o SINDMOTORISTAS está atento ao cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho da nossa categoria e agirá com pulso firme, através dos seus dirigentes nas garagens, quando houver qualquer atitude contrária aos direitos dos trabalhadores.

 

Orientamos ainda que a categoria, para não ser vítima da ação de oportunistas, consulte sempre os meios de comunicação oficiais da entidade.

Por fim, o sindicato já abriu investigação para apurar os fatos e averiguar quem está por trás deste delito para as providências cabíveis.

 

Cristiano Porangaba ( Crizinho) – Secretário de Comunicação”

 

OFICIO-FALSO-SAMBAIBA_2-716x1024.jpg

 

 

 




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.