UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT Pernambuco realizará mutirão de emprego


02/08/2018

Gustavo Walfrido, presidente da União Geral dos Trabalhadores no Estado de Pernambuco (UGT-PE) esteve, na manhã desta quinta-feira (02), na sede do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, para participar de reunião preparatória para o 2º Mutirão de Emprego que a entidade realizará.

 

A ação que acontecerá no dia 06 de agosto, já conta com mais de 4 mil vagas de emprego e com a participação da prefeitura de São Paulo. “Esta é uma iniciativa fantástica, que precisa ser reproduzida em outros estados”, enfatizou Walfrido.

 

“Pretendo, o mais rápido possível, levar esse projeto para Pernambuco, pois dessa maneira a UGT estará contribuindo para diminuir a vergonhosa fila do desemprego no nosso país”, explicou o dirigente.

 

Ricardo Patah, presidente nacional da UGT e do Sindicato dos Comerciários de São Paulo reforçou que a atuação da entidade, em realizar os mutirões, têm como objetivo realizar uma reestruturação do sindicalismo, com metas voltadas para a busca do emprego, qualificação profissional e sindicalização em massa.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.