UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Ministro Caio Vieira elogia mutirão de emprego do Sindicato dos Comerciários de São Paulo


08/08/2018

Caio Vieira de Mello, ministro do Trabalho, aproveitou o encontro com líderes sindicais, realizado nesta terça-feira (07), em Brasília, para elogiar a iniciativa do Sindicato dos Comerciários de São Paulo e a União Geral dos Trabalhadores (UGT) em promover o Segundo Mutirão de Emprego, realizado em parceria com o mercado de trabalho, que disponibilizou quatro mil vagas de emprego e reuniu seis mil pessoas, durante o dia 6 de agosto, no Vale do Anhangabaú, região Central de São Paulo.

 

As palavras do ministro foram dirigidas a Ricardo Patah, presidente nacional da UGT e do Sindicato dos Comerciários paulistano, que enfatizou o objetivo da ação de aumentar o número de sindicalizados e diminuir a fila do desemprego.

 

Patah destacou a intensão de ajudar as os trabalhadores a encontrar a tão sonhada vaga de carteira assinada e a grata compensação de contribuir para reinserir as pessoas no mercado de trabalho.

 

No encontro com o novo ministro, o líder ugetista esteve acompanhado por Miguel Salaberry Filho, que é Secretário de Relações Institucionais da UGT e ainda preside o Sindicato dos Empregados em Clubes e Federações Esportivas do Rio Grande do Sul.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.