UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Sindmotoristas oferece suporte ao processo de aposentadoria


09/08/2018

Com as constantes mudanças do governo em relação a aposentadoria, muitos trabalhadores estão confusos em relação ao tema. A Reforma da Previdência, por exemplo, levou muitos brasileiros a anteciparem o benefício. Para os companheiros do setor de transporte que não sabem como proceder diante desse cenário, o Sindmotoristas, entidade filiada a UGT, oferece todo o atendimento necessário.

Os interessados devem procurar o Ulisses, no piso térreo da sede da entidade, localizada na região central de São Paulo.

No local, será feita uma simulação de contagem do tempo de contribuição. A carteira de trabalho e o carnê de contribuinte são os documentos necessários. Esse é o primeiro passo para que estejam cientes da sua situação. Em seguida, serão orientados em relação aos caminhos a seguir. Conforme informado pelo responsável pelo setor, há diferentes tipos de aposentadoria, como a especial, por idade urbana e por tempo de pagamento. Caso o trabalhador se enquadre nas exigências, o Sindmotoristas realiza todo o serviço.

Os companheiros que desejarem se informar, devem procurar o departamento às segundas, quartas e sextas, das 7 às 12 horas ou terça e quinta, das 13 às 16 horas. É importante que a categoria fique atenta às novas regras previstas para entrar em vigor, de forma que não perca os seus direitos.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.