Sindicato de Atletas de São Paulo lança cartilha tributária para jogadores

02/10/2018

O Sindicato de Atletas de São Paulo, entidade filiada à União Geral dos Trabalhadores (UGT) e presidida pelo companheiro Rinaldo José Martorelli, que é secretário para Assuntos do Atleta Profissional da UGT, promoveu, no dia 1º de outubro, no teatro do Sesi, o lançamento da cartilha “O Atleta Profissional e o Sistema Tributário”.

Na ocasião, representaram a UGT o secretário para Assuntos Econômicos, José Roberto de Araújo Cunha Jr., que participou da mesa de abertura, e o secretário para os Trabalhadores do Setor do Comércio, José Gonzaga da Cruz.

O objetivo do evento foi apresentar um documento do Setor Desportivo que diz respeito às questões tributárias que influenciam na relação de emprego e na vida dos clubes e atletas.

A apresentação foi feita em duas etapas: além do lançamento da cartilha, houve o seminário “O Atleta Profissional e o Sistema Tributário Brasileiro – Desafios e Soluções”.

Categorizado em: Geral,