UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

Valdevan Noventa eleito deputado federal


09/10/2018

Valdevan Noventa  foi eleito deputado federal por Sergipe. Noventa é presidente licenciado do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de São Paulo, maior entidade do setor da América Latina, filiado a União Geral dos Trabalhadores (UGT).

 

A população mostrou que realmente queria mudanças, renovando 50% dos nomes para a Câmara Federal. Valdevan está entre os quatro novos parlamentares.

Noventa liderou várias urnas em todo o estado, sendo o deputado federal mais votado em diversos municípios como Estância, Umbaúba, Itabaianinha e Arauá –  apenas nessa cidade,  obteve 62,53% dos votos.

 

Com o seu jeito simples e verdadeiro, Valdevan Noventa conquistou o coração dos sergipanos, principalmente da classe mais humilde, o seu maior público, concentrado nas regiões sul e centro-sul do estado. “A região pode comemorar, pois a partir de agora, ela  tem um legítimo representante no Congresso Nacional. Desde já, estou pensando nos recursos e emendas parlamentares que destinarei para cada cidade. Vamos colocar o nosso plano de trabalho em ação e fazer acontecer tudo aquilo que nos comprometemos. Acreditem, o progresso e o desenvolvimento vão acontecer aqui”, afirmou o novo deputado.

 

COMPROMISSO COM OS TRABALHADORES

 

Bastante emocionado e agradecido pelos mais de 45 mil votos recebidos, o deputado reforçou seu compromisso com a classe trabalhadora. “Vou honrar também todo o apoio e confiança com muito trabalho e dedicação. Sob as bênçãos de Deus, serei o representante da categoria, em Brasília”.

 

Combatente atuante da reforma trabalhista, Noventa já pensa em fazer articulações na Câmara Federal para reverter os danos causados pela Lei 13.467/17 que precarizou direitos dos trabalhadores e, vale ressaltar, que só não entrou na nossa categoria por causa do movimento de resistência liderado por ele – Nova Lei Trabalhista? Aqui, não!

 

Ainda, como parlamentar deverá marcar posição contra às mudanças negativas que estão no texto da Reforma da Previdência. Os esforços serão canalizados para impedir a aprovação dessa matéria que torna a aposentadoria quase que inacessível à classe trabalhadora.

 

Confira fotos da caminhada da comemoração da vitória clicando aqui.




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.