UGT UGT

Filiado à:


Filiado Filiado 2

Notícias

UGT-BA Parabeniza os professores


15/10/2018

A União Geral dos Trabalhadores no Estado da Bahia (UGT-BA), parabeniza os professores e professoras por esta data tão especial.

 

O Dia dos Professores (as), comemorado neste dia 15 de outubro, é uma data para celebrar a luta da categoria por melhores condições de trabalho e, consequentemente, por melhoria em todo o sistema educacional, uma vez que construir uma nação forte e soberana, é preciso que o conhecimento passado para a população seja de qualidade.

 

Esta data se torna especialmente importante neste ano, justamente como forma de ampliação da reflexão sobre o atual cenário político nacional, sendo importante avaliar o que foi feito até hoje, o que já foi conquistado ao longo dos anos de luta, o que ainda pode ser pleiteado e o que pode ser perdido dependendo do resultado das eleições 2018.

 

Obrigado professores e professoras pelo empenho e dedicação em passar para seus alunos, muitas vezes em condições degradantes, o conhecimento necessário para a formação de cidadãos e cidadãs que contribuem para o crescimento do Brasil.

 

Magno Lavigne – presidente da UGT-BA




logo

UGT - União Geral dos Trabalhadores


Rua Formosa, 367 - 4º andar - Centro - São Paulo/SP - 01049-911 - Tel.: (11) 2111-7300
© 2023 Todos os direitos reservados.