Mais de cem trabalhadores da Verzani, no estádio do Morumbi, se filiam ao Siemaco SP

13/11/2018

Mais de cem trabalhadores da empresa Verzani Sandrini, que trabalham na limpeza do estádio do Morumbi, zona Sul da capital, se filiaram ao Siemaco São Paulo. O trabalho, coordenado pela diretora Andrea Ferreira (Ferreirinha), foi realizado entre os dias 29 de 31 de outubro, conscientizando a categoria da importnância da filiação para manutenção dos direitos conquistados, além dos benefícios que os novos filiados terão direito de usufruir nas estruturas do sindicado.

As supervisoras Vicência dos Santos e Mariana Aguiar receberam o Siemaco de portas abertas, para que o trabalho sindical fosse feito. “O sindicato ajuda muito os funcionários, por isso valorizamos tanto esse trabalho que eles fazem. Esclarecem dúvidas e nos deixam conscientes dos nossos direitos e deveres. Gosto muito também da estrutura de atendimento aos filiados, eu e minha família fazemos tratamento médico e odontológico todos pelo Siemaco”, disse Vicência, filiada desde 2012.

Para Andrea Ferreira, o trabalho de conscientização na categoria é diário, com muito diálogo e mostrando o quanto é importante uma entidade sindical para defender a classe trabalhadora. “Foi uma semana intensa, atendendo aos nossos trabalhadores e nossas trabalhadoras. Todos tinham muitas dúvidas, principalmente sobre seus direitos, e nós conversamos de um por um, pois é nossa obrigação deixar todo mundo esclarecido. A luta continua, para deixarmos o Siemaco cada vez mais forte”, avaliou.

Benefícios aos filiados

Filiados do Siemaco São Paulo podem usufruir com exclusividade de toda estrutura de cursos, especializações, médicos, dentistas e equipamentos de lazer oferecidos (colônias de férias) -- além de fortalecerem o trabalho do sindicato na luta pela manutenção dos direitos e conquista de novos benefícios.

Andrea1.jpg

Andrea3.jpg