Última assembleia do Asseio e Conservação aconteceu no auditório do Siemaco-SP

03/12/2018

Durante a tarde desta sexta-feira (30), os trabalhadores e trabalhadoras do Asseio e Conservação compareceram na sede do Siemaco São Paulo, no bairro dos Campos Elíseos, para participar da última assembleia da categoria, com a presença de diretores e assessores do sindicato.

Durante toda a reunião, foram discutidas as pautas da categoria, bom como respondidas dúvidas relacionadas aos pontos que serão levados para o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de São Paulo (SEAC-SP) para negociação.

“A gente tem orgulho de fechar com chave de ouro essas assembleias que fizemos, mostrando a força do Siemaco. Nossa representatividade vai aos trabalhadores de verdade, ouvindo e atendendo as demandas da categoria”, afirma André Santos, diretor do Siemaco-SP.

Foram centenas de assembleias realizadas desde o dia 12/11, em todo o município, com milhares de trabalhadores do Asseio e Conservação, culminando do encontro realizado no Sindicato, consolidando as pautas da categoria.

“O objetivo aqui é igual todos os anos, a pauta de reivindicações pra entregar ao patronal. A partir dai iniciarmos uma série de reuniões, dependendo da proposta do SEAC. Nossa ideia é sempre fazer o melhor pra nossa categoria, mas sempre com diálogo, pois a situação atual do País reflete diretamente nos possíveis reajustes”, avalia Moacyr Pereira, presidente do Siemaco-SP.

03.jpg  04.jpg

05.jpg  06.jpg